É incrível como nosso coração fica sensível com a perda ou possível perda daqueles que amamos. Porém, isso também é uma parte necessária do processo de Ascensão pelo qual todos nós estamos passando enquanto a própria Gaia ascende e todos nos elevamos para uma forma mais iluminada de estar na Terra.
Eu percebi que durante a minha vida, todas as grandes revelações e momentos de “heureca” aconteceram sempre quando meu coração estava naquele estado puro de humildade, ou gratidão, ou ternura. Esses são os momentos em que sou mais tocada pela Graça e pela magia, pois esta é a natureza da benevolência infinita, sábia e amorosa que dá forma à criação.
Sabemos que este é um momento de consciência centrada no coração, um momento para afastar dogmas e crenças que vibram apenas no plano mental, pois as palavras são facilmente mal interpretadas, uma vez que tendemos a ouvir a partir das nossas próprias feridas humanas e filtros mentais ... ainda assim, a mente Divina no nosso interior está sempre presente para revelar uma outra perspectiva quando tirarmos um tempo para ficar receptivos, de coração aberto, em silêncio e prontos para ouvir.
Quando a vida nos apresenta desafios a nível pessoal ou cultural é difícil, às vezes, ver que cada ser precioso é uma alma divina assim como todos nós, e que cada um toma suas decisões de acordo com a consciência que possui e personifica naquele momento, como todos nós sempre o fizemos ... e ainda assim muitos se agarram às feridas do passado ou às preocupações do futuro, porque isso é tudo que eles conhecem ... um hábito emocional que, curiosamente, também pode nos prender.
Todos sabemos que criamos o nosso futuro através daquilo que focamos a nossa energia agora, mas neste momento também temos uma criação coletiva onde podemos nos unir e viver em harmonia e paz e viver uma vida que incorpora isso tudo ou podemos continuar a viver em um estado de confusão, julgamento e medo ... onde a energia do julgamento e do jogo do "Eu estou certo e você está errado" e/ou "você deve fazer isso ou ..."
Tenho certeza que você conhece esse jogo ...
Pessoalmente, não consigo mais fazer parte disso ... vidas e mais vidas de polaridade, julgamento e limitação ou ... mergulhar no glorioso desconhecido que é, também, tão conhecido.
Nós descendemos das Estrelas dos reinos Unificados e isso também é um conhecimento vivencial que todos trazemos dentro de nós e, é isso que estou cultivando em minha vida agora ... é assim que eu sinto que vale a pena passar meu tempo ... sendo o “Eu” que eu nasci para ser, que é livre da angústia e dos dramas humanos, pois em nosso âmago, quando nossa Essência comanda o nosso lindo templo corporal, conhecemos a liberdade como nunca havíamos experimentado antes ... os governos ou as outras pessoas não nos restringem, somente nós podemos fazer isso através das narrativas que escolhemos vivenciar ...
O cultivo consciente de uma forma de ser que apoia e nutre toda a vida senciente é uma experiencia tão doce com a qual se envolver e apoiar ... pelo menos para mim ...
Só mais um pensamento para hoje depois de uma meditação ao nascer do sol na praia ... abraços a todos vocês - que possamos passar nosso tempo com sabedoria e manter nossos corações abertos ...